IMPERATRIZ- Promotor Sandro Bíscaro vai investigar possiveis atos de improbidade e enriquecimento ilícito com a aquisição de bens incompatível com o exercício do cargo. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

IMPERATRIZ- Promotor Sandro Bíscaro vai investigar possiveis atos de improbidade e enriquecimento ilícito com a aquisição de bens incompatível com o exercício do cargo.

URGENTE!!


Ministério Público irá apurar suposto ato de improbidade praticado por agente público no exercício do cargo.


Como se trata de matéria pública, cabe ao MPMA informar a sociedade acerca dos fatos, tendo em vista que o dinheiro público é de total interesse popular.


Não foi divulgado dados ou informações dos fatos, somente o extrato da portaria, na qual aponta o feito. A sociedade espera que às informações sejam amplamente divulgada para que possamos saber o rumo do dinheiro publico, há muitas cogitações acerca de Postos de Gasolina, Fazendas, Mansões entre outras. 


Inclusive o Vereador Ditola denunciou o atual Prefeito em tribuna e nas redes sociais, apresentado documentos que segundo o vereador, seriam da compra de uma suposta mansão e que custou milhões.
 

Acreditamos que o Ministério Público venha solucionar esse caso e dar a resposta para a população.


Extrato de Portaria nº 32/2020-1ª PJEITZ Extrato: Portaria de instauração de Inquérito Civil nº 013110-253/2019 – 1° Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz/ MA. Ementa:" Apurar possíveis atos de improbidade praticados por agente público do Município de Imperatriz, consistentes na aquisição de bens, em tese, incompatíveis com o rendimento oficialmente auferido no exercício do cargo”. Em 02/12/2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages