Justiça proíbe realização de shows de fim e ano em Salinópolis, no Pará. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Justiça proíbe realização de shows de fim e ano em Salinópolis, no Pará.



A Justiça do Pará proibiu a realização de qualquer evento público ou particular no município de Salinópolis, nordeste do estado, que provoque aglomeração, mesmo com as normas de distanciamento social neste fim de ano. A decisão foi anunciada na segunda-feira (14) pelo juiz Antonio Carlos Koury.

A medida atende pedido do Ministério Público do Pará (MPPA) e tem objetivo de evitar a proliferação do contágio pelo novo coronavírus. A Prefeitura de Belém também anunciou esta semana a proibição de qualquer evento que cause aglomeração no Natal e Ano Novo.

De acordo com o MPPA, quatro grandes shows estão sendo anunciados nas redes sociais para acontecer no Réveillon em Salinas. Por isso, a Justiça determinou que Estado e Município comuniquem a população sobre a proibição, para evitar o deslocamento para o município e a compra de ingressos para os shows.

A decisão determina ainda as autoridades não licenciem shows e eventos que causem aglomeração e que os mesmos adotem por meio dos órgãos administrativos competentes, medidas concretas de fiscalização. A multa para aqueles que descumprirem a determinação é de R$ 200 mil reais por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages