Alô Ministério Público e Vigilância Sanitária do Município, no ápice da pandemia e festas sendo programadas para serem realizadas. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 31 de janeiro de 2021

Alô Ministério Público e Vigilância Sanitária do Município, no ápice da pandemia e festas sendo programadas para serem realizadas.




A população precisa descontrair, sair e se divertir. Mas, estamos diante uma segunda onda da COVID-19 e festas, shows estão sendo programadas para suas respectivas realizações, o ser humana precisa ser mais sensível a essas causas. A economia e geração de emprego e renda precisa ser valorizada e com um olhar diferente, esperamos que esse evento venha seguir todas os critérios exigidos pelos decretos emitidos pelos três pilares do executivo, Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal.


Não podemos fechar os olhos para essa doença que está levando vidas, o cidadão que possa contrair essa doença em meio shows, eventos dessa magnitude, possa levar esse vírus para dentro de sua casa, podendo infectar sua Mãe, avô, avó entre outros do grupo de risco.


Quanto antes combater e minimizar o contágio, logo, logo estaremos mais seguros e com opções de diversão e lazer.  


Vamos ajudar a combater esse vírus letal.

#Usemascara

Um comentário:

  1. Perfeito nesse momento acabar ou melhor da um tempo nas festividades em nossa CIDADE

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages