ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
Após grande repercussão acerca de um show de grande proporção para o município de Amarante, os organizadores resolveram mudar a data e por fim, será realizada uma vaquejada que poderá reunir em torno de CINCO MIL PESSOAS, já está fugindo do controle a falta de compromisso e responsabilidade desse gestor, nem começou direito e já quer levar a cidade ao colapso na área da saúde. Médico, profissionais entre outros estão morrendo por conta da pandemia e o atual prefeito está preocupado em festas, isso é uma falta de vergonha.
Alô Ministério Público, vejam ai o que está prestes a acontecer em Amarante, o crime em massa, aglomeração e risco a própria vida, isso não pode acontecer, o decreto do Governo do Estado não permite esse tipo de evento.
OBS: Se o prefeito aceita acontecer tal evento, em meio ao decreto estadual, que está proibindo qualquer tipo de evento que venha apresetar grande risco a população em meio a pandemia, automaticamente ele ( Prefeito ) está autorizando acontecer tal evento, por isso a manchete diz que o prefeito irá realizar ( Sentido Figurado).
A reportagem fala que os organizadores mudaram a data da festa... Já a manchete fala que foi o prefeito... Qual é a verdade? Ou a manchete só para tentar demoralizar o prefeito
ResponderExcluir