AMARANTE - Policia Civil prende um suspeito que é acusado de um triplo homicidio qualificado - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

AMARANTE - Policia Civil prende um suspeito que é acusado de um triplo homicidio qualificado

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE em apoio a DELEGACIA DE AMARANTE cumpriram na manhã desta sexta-feira (22/01/2021) o mandado de prisão temporária(processo nº 0800055-26.2021.8.10.0066) expedido pela Vara Única de Amarante em desfavoro nacional A.C.S.F. pelo crime de  TRIPLO HOMICÍDIO QUALIFICADO.


A.C.S.F. é acusado de cometer o triplo homicídio qualificado que vitimou uma família inteira (pai, mãe e filho de 1 (um) ano de idade) no dia 28/12/2020, na estrada que dá acesso ao Projeto Assentamento Melancia, em Amarante. A motivação do crime se deu para o ocultamento de outro crime, uma vez que o autor e uma das vítimas teriam roubado um gado e temia ser delatado.

Na ocasião, foi realizada busca e apreensão na residência do acusado, no povoado Melancia, conforme determinação judicial.


O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Imperatriz para realização dos procedimentos legais e após será encaminhado para UPRI, onde ficará à disposição da justiça. 


Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages