AMARANTE – Prefeito é denunciado por falta de transparência e publicidade aos atos públicos que é tipificado um crime contra as leis de responsabilidade fiscal e Lei de acesso a Informação. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

AMARANTE – Prefeito é denunciado por falta de transparência e publicidade aos atos públicos que é tipificado um crime contra as leis de responsabilidade fiscal e Lei de acesso a Informação.

DENÚNCIA!! 



Na última Sexta-Feira, 08, o Prefeito eleito foi denunciado no Ministério Público por não cumprir as leis de acesso a informação. Nem inicio o mandato e já começa a colecionar denuncias, segundo o denunciante, não é só essa denúncia que foi apresentada ao MPMA.


Conforme a denúncia foi encaminhado uma cópia para o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, para que venha apurar algumas supostas irregularidades na administração pública do atual prefeito.


Vamos aguardar os próximos passos da gestão desastrosa que já iniciou com diversos problemas e que pelo visto não tem interesse em ter pulso forte para colocar a casa em ordem, pela forma que iniciaram a administração, será pior que a gestão anterior.


A denúncia no Ministério Público foi protocolada sob o número 118030012021

Segundo o denunciante, a prefeitura ainda não foi notificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages