AMARANTE – Prefeito Vanderly diante suas atrapalhadas já começa a sentir o gosto de manifestações em seu desfavor, O Ministério Público tá na cola dele!! Segura firme que a vaquinha é leiteira, mas tem seu fel. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

AMARANTE – Prefeito Vanderly diante suas atrapalhadas já começa a sentir o gosto de manifestações em seu desfavor, O Ministério Público tá na cola dele!! Segura firme que a vaquinha é leiteira, mas tem seu fel.




Prefeito Vanderly Gomes Miranda já começa sentir o gosto de sentar na cadeira e ter o “poder” na mão. Ops, Para! Para! Tudo, quer dizer que o prefeitão queria o poder pensando que iria mandar em tudo, não é bem assim! O prefeito tem que entender que existe leis e são para serem cumpridas e órgãos para fiscalizar o cumprimento de tais leis.





Vejam o caso de shows e festas, após diversas veiculações e postagens em blogs e mídias sociais o prefeito resolveu baixar o decreto, mesmo ele baixando o decreto a favor ou não, o que prevalece é o Estadual, nossas leis no Brasil é hierárquicas, vem de cima pra baixo.



Mas, pensando bem ele já começa seus poucos dias de Governo com diversos problemas e para resolver, segundo um passarinho que veio nos contar a verdade dos fatos, olha que é o que rola em bocas miúdas…. “ O prefeito não manda em nada, quem manda é a filha ostentação que quer construir um shopping na cidade” e segundo informações, ele já começa a se preocupar no futuro dos seus únicos quatro anos no poder e depois, só problemas na justiça e dor de cabeça.



Vejam abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages