Amazonas não tem Governador? Cidades não tem Prefeitos? Ou será mais fácil culpar o presidente da república para tentar manchar sua imagem politica nas eleições 2022. É muita hipocrisia desses politiqueiros de plantão, vejam a decisão do STF com relação o combate ao COVID-19 nos estados e municipios. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Amazonas não tem Governador? Cidades não tem Prefeitos? Ou será mais fácil culpar o presidente da república para tentar manchar sua imagem politica nas eleições 2022. É muita hipocrisia desses politiqueiros de plantão, vejam a decisão do STF com relação o combate ao COVID-19 nos estados e municipios.


É muito fácil apontar o dedo para alguém, no qual, tal ato, retira total responsabilidade da sua pessoa. Vejamos, no estado do Amazonas temos um Governador e diversos prefeitos de suas respectivas cidades, ambos estão recebendo recursos do Governo Federal como qualquer outro estado e cidades do Brasil. Mas, acharam mais fácil apontar o dedo e afirmar que a culpa é do presidente Jair Messeias Bolsonaro.


O que é notório,  é a tamanha hipocrisia de alguns politiqueiros de plantão, esperando a desgraça para tirar de si sua responsabilidade e joga lá para outro.


Observa-se nas midias sociais o grande número de políticos de oposição e até mesmo não simpatizantes da direita e nem do conservadorismo, se manifestarem contra o atual presidente, a mídia podre e corrupta, está atacando todos os dias os atos do presidente, agora imagina se o presidente estivesse da república estivesse dando milhões de reais para essa mídia, o COVID-19 já teria acabado e não haveria tanto alvoroço, assim percebemos o desespero dos militantes do quanto pior melhor.


O STF decidiu que é de total responsabilidade os atos em combate ao COVID-19 nos estados e municípios, dos seus respectivos Governantes. O governo Federal tem feito sua parte de enviar recursos para o combate, acabe aos gestores administrarem sem que venham saquear ou usurpara o erário. Longe de mim qualquer suspeição acerca desses governantes, só uma ressalta acerca dos fatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages