CIDELÂNDIA – No que se diz a incompetência e irresponsabilidades, não podemos deixar de fora o ato do Prefeito Fernando Teixera, pois o mesmo rasgou decretos em combate ao COVID-19 e realizou aglomeração e possíveis contágios da pandemia. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CIDELÂNDIA – No que se diz a incompetência e irresponsabilidades, não podemos deixar de fora o ato do Prefeito Fernando Teixera, pois o mesmo rasgou decretos em combate ao COVID-19 e realizou aglomeração e possíveis contágios da pandemia.

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL!!


O prefeito reeleito de Cidelândia, resolveu realizar um evento que atraiu pessoas de diversas cidades da região, no qual o mesmo não se preocupou no contagio do COVID-19. O show realizado no último Domingo, contou com uma atração musical de grande sucesso a nível nacional e com um público significativo, este show foi em praça pública.


Vejam o vídeo, segundo a prefeitura o evento atraiu mais de 25 mil pessoas, quase duas vezes e meio a quantidade da população da cidade que é; 14.777 conforme o Censo 2020.


Cadê o Ministério Público e a vigilância sanitária estadual para acompanhar tal ato de atrocidade e desrespeito a saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages