ESTREITO - Alô Ministério Público, Léo Cunha está fazendo da prefeitura um cabide de emprego, será que o cargo de diretor fotográfico existe na lei de estrutura do município. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 16 de janeiro de 2021

ESTREITO - Alô Ministério Público, Léo Cunha está fazendo da prefeitura um cabide de emprego, será que o cargo de diretor fotográfico existe na lei de estrutura do município.

 

O Chuck entra em ação e dessa vez, vai devastar a cidade inteira.!!!



O politico que foi eleito com o discurso de moralidade, transparência e honestidade! Esse já mostrou como vai ser o seu governo, cheio de atrapalhadas como essa. Cadê o Ministério Público para intervir, cadê os vereadores ou será que mudaram os nomes para “Viriadores”.


O Governo Léo Cunha, além de ter sua família quase toda no governo, tem cargos que servem somente para cabide de emprego e como diz o velho ditado “ Meia palavra para um bom entendedor basta”. Só Jesus na causa, mas, infelizmente esse governo já é causa perdida, nem começou e já deu início na contramão.

Lei de estrutura - Alteração


http://estreito.ma.gov.br/lei/lei-municipal-no-0242019-criacao-de-vagas-no-quadro-de-pessoal-permanente-e-autoriza-a-realizacao-de-concurso-publico-e-da-outras-providencias





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages