Jadyel Alencar e Taciane Costa Teves Torres ( Esposa) ascenderam o sinal de alerta, após a empresa Saúde&Vida ser alvo da Polícia Federal. O casal tiveram contratos no montante de 400 milhões no ano de 2020. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Jadyel Alencar e Taciane Costa Teves Torres ( Esposa) ascenderam o sinal de alerta, após a empresa Saúde&Vida ser alvo da Polícia Federal. O casal tiveram contratos no montante de 400 milhões no ano de 2020.


O empresário e sua esposa ficaram com uma pulga atrás das orelhas, após a empresa Saúde&Vida ser alvo da Polícia Federal, o empresário que detém algumas empresas do mesmo segmento, acionou o sinal de alerta, pois possa ser que uma de suas empresas possa ser investigada por um motivo ou outro, por ter participado de licitações no qual a Saúde&Vida participou.

Segundo informações, não só essa empresa que está na mira da PF. Mas, será que algumas das empresas do casal não está no meio?


Segundo informações que ventilaram na mídia, Jardyel movimenta muitos contratos com diversas Prefeituras no Estado do Maranhão, e o resultado desta operação é os contratos pertinentes ao COVID-19, recurso esse que estão sendo enviados pelo Governo Federal para o Brasil inteiro, no entanto, por ordem presidencial - 



Em nosso Governo não vai haver corrupção, investiguem se existe desvio de dinheiro público



Assim afirmou em um vídeo o Presidente Jair Messias Bolsonaro, na saída da casa presidencial em Brasília.


Os valores no qual o casal movimentou no último ano, chagando ao montante supracitado, conforme fontes do TCE e Diário Oficial do Estado é bastante significativo e de extrema suspeição para a Policia Federal e Ministério Público Federal. Alô PF, olhem para esses contratos com carinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages