MONTES ALTOS – Servidores públicos da educação estão sem saber como receberão seus respectivos salários, já se acumula Dezembro e Janeiro “ A esperança virou descrédito pela incompetência” - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

MONTES ALTOS – Servidores públicos da educação estão sem saber como receberão seus respectivos salários, já se acumula Dezembro e Janeiro “ A esperança virou descrédito pela incompetência”

A reconstrução está sendo a desconstrução do pouco que restou de uma cidade, a população já comenta nos pés de manga o grande desgosto.


Os profissionais da educação estiveram em contato com um vereador que por sinal é um dos fortes apoiadores do atual prefeito, no qual respondeu em alto e bom som, o pagamento poderá ser PARCELADO mas ainda não temos resposta de quando e como receberão seus proventos.



É inadmissível uma gestão de compadre acontecer isso, ex-Prefeito Ajuricaba passou a faixa para Domingos França de forma simbólica, pois a real situação todos de Montes Altos sabem como era. Nem começou e já está caindo no descredito da população em geral, será mais quatro anos de muita decepção e desmando por parte desse grupo politico que passou quatro anos junto com o anterior.



Vejam o que diz o vereador em áudio,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages