MONTES ALTOS – Vereador Rondys Veículos ( PTB ) denunciou nas redes sociais que o ex-prefeito Ajuricaba “ Roubou “ o dinheiro do Covid, merenda escolar e inclusive a emenda parlamentar do Deputado Federal Edilásio Júnior!! Ouça o áudio.. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

MONTES ALTOS – Vereador Rondys Veículos ( PTB ) denunciou nas redes sociais que o ex-prefeito Ajuricaba “ Roubou “ o dinheiro do Covid, merenda escolar e inclusive a emenda parlamentar do Deputado Federal Edilásio Júnior!! Ouça o áudio..

 


O vereador Rondys Veiculos, gravou um áudio para as redes sociais em conversa com outro vereador, no qual, ele afirma que precisam investigar a fundo o destino do dinheiro do COVID-19, pois o ex-prefeito Ajuricaba recebeu recursos para o combate a pandemia e diante o atual cenário o recurso daria para sanar diversos problemas. O vereador afirmou em alto e bom som “ O ex-prefeito Ajuricaba roubou o dinheiro dos professores”. Segundo o vereador, vários recursos foram desviados, no mesmo áudio o parlamentar cita dinheiro do pagamento do 13º e diversos outros recursos.

Ouça o áudio!..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages