PORTO FRANCO – Prefeito Deoclides Macedo pretende gastar quase CINCO MILHÕES com combustível, será que em plena pandemia vai gastar tudo isso mesmo? Alô Ministério Público Federal e Estadual, será mesmo isso! Ou é algum compromisso? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

PORTO FRANCO – Prefeito Deoclides Macedo pretende gastar quase CINCO MILHÕES com combustível, será que em plena pandemia vai gastar tudo isso mesmo? Alô Ministério Público Federal e Estadual, será mesmo isso! Ou é algum compromisso?

JÁ COMEÇOU A MEXIDA NA MESA.



O Prefeito que passou oito anos na chapada, sem administrar ou gerir o recursos público, agora voltou com muita sede e vontade de gastar, afinal o dinheiro é do povo e não dele, né!



Mas, cabe aos “Veriadores” fiscalizarem, pois estão aplicando esse termo aos parlamentares, no qual não saem do pé do Prefeito eleito, por isso estão chamando de “Veriadores” e não de Vereadores. Segundo informações repassadas, já sabem até o nome do posto que irá vencer essa licitação. Uma fonte entrou em contato com o Blog e apresentou todas as documentações e afirma que entrará com uma ação no Ministério Público Federal acerca de algumas supostas irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages