Preso mais um integrante da Lista de Procurados Nacional do MJSP - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Preso mais um integrante da Lista de Procurados Nacional do MJSP

Davi Marques é investigado por participação em assaltos a agências bancárias no Brasil e no Paraguai



Brasília, 13/01/2021 - Foi preso em Limeira,  interior de São Paulo,  Davi Marques dos Santos, de 45 anos, que integra a Lista de Procurados Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). A prisão foi efetuada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (Deic/SP). O homem é apontado como um dos principais envolvidos em casos de roubos a bancos no Brasil e no Paraguai, com invasões e explosões de empresas de transportes de valores, agências bancárias e aviões. 


Davi Marques estava foragido desde 2014. As apurações da polícia apontam a participação de Marques nos roubos de malotes em aviões pagadores nos aeroportos de Blumenau, em Santa Catarina, e Viracopos, em Campinas, São Paulo. Os crimes aconteceram em 2019. Naquele mesmo ano, Davi Marques aparece como envolvido na interceptações de três carros-fortes na Rodovia dos Tamoios, em Paraibuna, no Vale do Paraíba.


Em sua ficha criminal, o detido é apontado como responsável por ataques a transportadora de valores, em Santo André, na Grande ABC, e na cidade de Santos, além de participação na invasão de uma base de transporte de valores no Paraguai, considerado o maior roubo ocorrido até então naquele país. A partir dos anos 2000, Davi Marques dos Santos passou a ser investigado por invasões em bando a cidades no interior da Bahia, Pernambuco e Maranhão. Os alvos eram agências bancárias e casas lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages