SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Alô alô Ministério Público!! Vereadores!! Em São Francisco do Brejão-MA o crime de Nepotismo tá rolando frouxo.!!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Alô alô Ministério Público!! Vereadores!! Em São Francisco do Brejão-MA o crime de Nepotismo tá rolando frouxo.!!!

 A coisa tá rolando frouxa na cidade do leite, a vaquinha por nome Prefeitura está servindo de cabide de emprego para parentes de tudo enquanto, basta ter o CPF para constar na folha de pagamento. 

O ministério Público tem que olhar com outros olhos o que está acontecendo na capital do leite, em SÃO FRANCISCO DO  BREJÃO a vice EDINALVA BRANDÃO, indicou sua filha TALIA GONGALVES  para o cargo de SECRETÁRIA DE CULTURA e a Irmã da primeira dama para Secretaria da AÇÃO SOCIAL - GLEIDIANE


Isso pode Promotor(a) ? A lei mudou de ontem pra cá?

Relamente está complicado, a população já olha essa gestão como um grupo que queriam o poder para interesses pessoais e não para o bem comum, alguns rumores nas ruas que Adão Carneiro poderia ser um Prefeito mão de ferro, mas era um prefeito sincero e transparente, assim afirmam populares nas redes sociais e nas ruas da cidade. 


Veremos mais detalhes acerca de neportismo, Segunda-Feira no cagar dos pintos, iremos ver o quintal da Prefeitura. 






Os secretários que irão compor a gestão Com Humildade Também se Governa e ajudarão o prefeito Ronei Alencar a fazer sua gestão são:   

Administração: Francisca Santana
Saúde: Lucilene Morais 
Educação: Irene Costa 
Cultura: Thalya Gonçalves 
Assistência Social: Gleidiane
Infraestrutura: Zé Balinha
Esportes: Bruno Leal
Meio Ambiente: Márcio Miranda
Agricultura: Toim Rodrigues

Boa sorte a todos secretários e que Deus dê sabedoria a todos para ajudar o prefeito Ronei Alencar a fazer a melhor gestão de São Francisco do Brejão.

Gestão Com Humildade também se Governa 
              2021-2024

Um comentário:

  1. porque que tu não divulga. o rombo que o prefeito Adão Carneiro deixou na prefeitura na Equatorial mais de 350 mil de debito fora outra s coisa sai devendo a muitos isso Ninguém fala

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages