Senador Weverton Rocha (PDT) ameaça Jornalista e deixa um recado para o mesmo.!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 30 de janeiro de 2021

Senador Weverton Rocha (PDT) ameaça Jornalista e deixa um recado para o mesmo.!!


O senador
Weverton Rocha não gosta de ser questionado, tão pouco exigido explicações pela população, explicações essas, acerca de graves denúncias que vem sendo veiculadas pelo Blog do Werberth Saraiva e compartilhamento nas Redes Sociais. 


Na tarde desta sexta-feira,29, o Blog Remocif veiculou
uma matéria no qual questionava o Senador e seu sócio Erlânio Xavier (PDT) sobre a aquisição de postos de Gasolina pertencente ao empresário agiota conhecido por "PACOVAN" e diante a matéria veiculada nos grupos de plataformas digitais, aconteceu algo inusitado e levantou total supeição e curiosidade no teor do material questionado, em meio alguns cometários nas redes sociais, o Senador em tom de ameaça disparou contra o JORNALISTA Werbert Saraiva (por telefone), tendo em vista que o senador nesta mesma semana, por meio de suas redes sociais, lançou uma nota de repúdio e se solidarizando aos jornalistas Brasileiros e afirmou que é a favor da Liberdade de Expressão e Imprensa. Mas, o mesmo deixou a entender que ele (Senador) é contraditório ou fala o que não vive. Pois o jornalista publicou em seu blog a formalidade, no qual; o Senador disparou contra sua última publicação questionando os atos do Senador e de seu sócio, veja abaixo.



Veja a matéria logo abaixo

“Comigo o buraco é mais embaixo”, diz Weverton ao editor do blog após matéria de Postos de Gasolina

Em contato por telefone com o editor do blog Werberth Saraiva, o senador Weverton Rocha (PDT), comentou sobre a matéria da aquisição de dois postos de gasolina que pertenciam ao empresário Josival Cavalcante da Silva, o agiota Pacovan. Weverton é sócio do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT) e de uma terceira pessoa, Cynthia Muniz.


Sem responder os questionamentos de como adquiriu e qual principal público-alvo que a empresa pretende focar, o parlamentar apenas ameaçou.


“Comigo o buraco é mais embaixo, não à toa enfrentei a família Sarney, a TV Mirante, e cheguei onde cheguei. No Maranhão, quem envereda por este lado tem vida curta na política”, disse Weverton em tom de ameaça.


Logo mais cedo, o blog do Werberth Saraiva publicou a matéria “Weverton e Erlânio Xavier compram postos de Pacovan alvos da Operação Jenga”. Os postos em tela, quando administrados e ligados ao empresário Pacovan foram alvo de operação policial e houve até condenação na Justiça do Maranhão.


Na sentença em desfavor de Pacovan pesaram: crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa, que seriam praticados por meio de postos de gasolina de São Luís e do interior do Maranhão.


O ponto que chama atenção do blog é que o primeiro empreendimento no comércio de combustíveis escolhido pelo senador Weverton Rocha e o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, seja justamente uma empresa ligada à Pacovan. E o mais grave: uma empresa que foi alvo de operação policial e da justiça.


Lícito ou não, a sociedade merece uma explicação dos agentes públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages