URGENTE - Mãe mata própria filha na noite deste domingo e arrancá os olhos e a língua da criança no povoado são Cristóvão Maranhão ( Imagens fortes) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

URGENTE - Mãe mata própria filha na noite deste domingo e arrancá os olhos e a língua da criança no povoado são Cristóvão Maranhão ( Imagens fortes)

Com requinte de cruedade, mão tira a vida da própria filha e corta a lingua e arranca os olhos da crianão, esse fato circula pelas redes sociais e afirmam que foi no estado do Maranhão.


ma mãe matou a própria filha de 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança. O crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24), na residência onde a família reside, no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. A criança foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos.

De acordo com informações do repórter André Henrique, da Rádio Correio do Sertão, a genitora utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde será apresentada ao delegado Válter Fontes que adotará as medidas cabíveis.


FONTE: Sertão na Hora





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages