AÇAILÂNDIA – Vereador Ceará tenta desvirtuar seu desastre do início do ano, só quem pode criar o auxílio emergencial é o poder Executivo. O projeto parte do poder executivo e enviado para os vereadores votarem, não o inverso. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

AÇAILÂNDIA – Vereador Ceará tenta desvirtuar seu desastre do início do ano, só quem pode criar o auxílio emergencial é o poder Executivo. O projeto parte do poder executivo e enviado para os vereadores votarem, não o inverso.

 



Conforme imagem e matérias acerca de um projeto de lei de autoria de um vereador da casa de leis de Açailândia, mostra tamanha politicagem. É disproporcional a forma de legislar em causa do poder executivo, onde um vereador não pode legislar sob aumento de despesas do município, só quem tem essa prerrogativa é o poder executivo ( Prefeito).



Será que o vereador quer tentar tirar da mente do povo a asneira que o vereador realizou no início de seu pleito, tendo de forma autoritária e prepotente a autodeclaração da presidência da casa de leis.



Se o Vereador Ceará apresentar tal projeto e aprovado, de onde vai ser retirado esse recurso? Qual dotação orçamentária?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages