BOMBA! BOMBA! Denúncia de supostas fraudes no SAAE é aceita pela Vara da Fazenda Pública, e causou o maior reboliço no grupo politico do atual Prefeito. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

BOMBA! BOMBA! Denúncia de supostas fraudes no SAAE é aceita pela Vara da Fazenda Pública, e causou o maior reboliço no grupo politico do atual Prefeito.

 



Circula nas redes sociais o print de uma denúncia acerca da manifestação do MPMA por suposto enriquecimento ilícito do sistema de abastecimento de água e esgoto da cidade.


Segundo o print, os autos foram encaminhados para a vara da fazenda pública e está em trânsito, agora resta esperar o desfecho dessa denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual e ver o resultado diante a sociedade, pois a população quer uma resposta plausível acerca da demenada apresentada aos orgãos de controle e Justiça.


Conforme a movimentação, encontra-se uma observação interessante, na qual, consta a seguinte descrição “ Busca e apreensão”, que conforme os fatos essa história ainda vai render. O procedimento partiu da 2° Promotoria Especializada de Açailândia.


Veja detalhes logo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages