BOMBA! BOMBA! Fideles Uchôa deixa a pasta da SEPLU e assume no seu lugar o Pastor Alessandro. A causa possa ter sido a denúncia do Ministério Público por liberação de licença e algumas irregularidades apontadas pelo órgão. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

BOMBA! BOMBA! Fideles Uchôa deixa a pasta da SEPLU e assume no seu lugar o Pastor Alessandro. A causa possa ter sido a denúncia do Ministério Público por liberação de licença e algumas irregularidades apontadas pelo órgão.

 


Reunião com o novo secretário de Planejamento Urbano, Pr. Alessandro. Agradeço ao meu amigo Fidélis Uchôa, pelo excelente trabalho realizado durante o tempo que esteve a frente da pasta. Fidélis seguirá em novos projetos, e desejo sorte.


Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,22, o Prefeito Assis Ramos exonera Fideles Uchôa da pasta de Planejamento e Urbanismo e nomeia o Pastor Alessandro para o respectivo cargo. Seplu tem diligências em andamento, acerca de uma suposta fraude e irregularidade no tocante a liberação da construção de um posto de combustível, não se sabe ao certo se essa foi a gota d'água diante a exoneração do amigo pessoal e secretário Fideles.


Vamos aguardar às cenas dos próximos capítulos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages