CAMPESTRE – Prefeito Fernando Bermuda mantém na folha de pagamento uma proprietária de um salão de beleza sem a mesa saber que é funcionária da prefeitura, É FANTASMA?. “Estão dizendo que isso é um suposto esquema para receber por fora” Alô Ministério Público! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CAMPESTRE – Prefeito Fernando Bermuda mantém na folha de pagamento uma proprietária de um salão de beleza sem a mesa saber que é funcionária da prefeitura, É FANTASMA?. “Estão dizendo que isso é um suposto esquema para receber por fora” Alô Ministério Público!

Circulou nas redes sociais o print de uma suposta funcionária fantasma, no qual a mesma é empresária no ramo de estética e beleza, no entanto, nem a própria sabia que estava na folha de pagamento. O caso veio a tona após veiculação da folha de pagamento pelas redes sociais.



Segundo os prints, a empresária se manifestou em um grupo de whatssap, no qual afirma que não é servidora pública e que quer saber onde receberá o salário, já que está na folha de pagamento.


Veja a menisfestão de um cidadão questionando o prefeito acerca dos fatos discorridos em um grupo das redes sociais. 



Empresária dona de Salão de Cabeleleiro afirma em público não ter aceitado proposta de trabalho na Prefeitura de Campestre.
O problema é que o nome dela apareceu a folha de pagamento do mês de Janeiro.

Pra onde foi o salário ?
Como assim ?

Alô Prefeito Bermuda
Em menos de 2 meses de gestão já está fazendo uso de Funcionários Fantasmas ?


O comentário da supracitada logo acima. 

 

Folha de pagamento 


A supracitada, informa que está em casa e se o nome está na folha, ela requer o salário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages