CAMPESTRE – Pregoeiro EVANDRO ALVES é indiciado por supostas práticas de montagens de processo licitatórios e favorecimento para um suposto esquema de fraude. ( Esse é o homem de confiança de Fernando Bermuda ). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2021

CAMPESTRE – Pregoeiro EVANDRO ALVES é indiciado por supostas práticas de montagens de processo licitatórios e favorecimento para um suposto esquema de fraude. ( Esse é o homem de confiança de Fernando Bermuda ).

Foto: Divulgação/ Deputado Rildo Amaral, Prefeito Fernando Bermuda e Dr.Juracy Junior.


Na comarca de Porto Franco, corre um processo de improbidade administrativa que pesa sobre o pregoeiro EVANDRO ALVES PEREIRA que trabalhou com o ex-prefeito VALMIR MORAES e atualmente é o presidente da CPL na gestão FERNANDO BERMUDA. No entanto, o que levou esse cidadão a fazer parte da equipe da CPL? Será que o prefeito não parou pra pensar os problemas que ele está levando para dentro de sua gestão! Ou será mesmo que ele fez tudo planejado, no intuito de praticar os atos que estão sendo denunciados e praticado nos dias de hoje no município de Campestre? Fornecedores e interessados estão em busca de editais e a CPL está escondendo, não disponibilizando no SACOP e tão pouco no site da Prefeitura.


Segundo o processo em andamento, não só o ex-prefeito Valmir, mas também o atual pregoeiro de Fernando Bermuda está arrolado como RÉU, assim diz o processo de número 0801238-76.2018.8.10.0053 que corre sobre a comarca de Porto Franco.

É perceptível o interesse do Prefeito Fernando Bermuda em manter o tal pregoeiro em sua gestão, esse parece que conhece os caminhos das pedras. Cabe aos Vereadores e população em geral, fiscalizar e denunciar qualquer ato ilícito e danoso aos cofres públicos, pois as bruxas estão soltas e os editais escondidos.

Assim, realizada e concluída a investigação por este Órgão de Execução no bojo do Procedimento Preparatório nº 052/2013 (SIMP nº 000924-269/2018), encontrando-se instruído com declarações, parecer técnico e documentos relacionados ao caso em apuração, chegou-se à convicção de que efetivamente o processo licitatório realizado pelo Município de Campestre do Maranhão para contratação de empresa para realização de obra de pavimentação asfáltica, através da modalidade Tomada de Preços nº 012/2013 - CPL foi FRAUDADA, em que se sagrou vencedora a empresa CNM CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA. 


Alô Campestre, tirem suas conclusões quais são as intenções do Prefeito Fernando Bermuda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages