CAROLINA - Suposta fraude em licitações do Transporte Escolar, leva o MPMA requerer o afastamento do secretário de Educação. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CAROLINA - Suposta fraude em licitações do Transporte Escolar, leva o MPMA requerer o afastamento do secretário de Educação.




O Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio do promotor Jairo Cavalcante, interviu por meio de uma fiscalização que durou cinco ( 5 ) dias, no intuito de fiscalizar o transporte escolar e suas respectivas empresas prestadores do serviço. 



Chegou-se a conclusão que a empresa COSTA NETO CONSTRUÇÕES, BELO MONTE EMPREENDIMENTO e GCS EQUIPAMENTOS.   não possuíam nenhum veículo próprio para prestares efetivamente os serviços de transporte Escolar. 



O casso está no Tribunal de Contas do Estado e como dono da Ação o Ministério Público Federal, pois se trata de recursos federais. 



O promotor Jairo Cavalcante ressaltou; A morte de um aluno no ano de 2018 causou uma grande revolta, por se tratar do transporte em pau de arara. No entanto, no ano de 2017 outro acidente com aluno da rede pública, mas graças a Deus o aluno sobreviveu.










Peedido do afastamento do secretário de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages