ESTREITO – A bagaceira tá grande, sócio do Prefeito Léo Cunha ganha contrato na prefeitura! Alô Ministério Público, Tribunal de Contas, vejam essa façanha para barganhar mais de R$ 250.000,00. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ESTREITO – A bagaceira tá grande, sócio do Prefeito Léo Cunha ganha contrato na prefeitura! Alô Ministério Público, Tribunal de Contas, vejam essa façanha para barganhar mais de R$ 250.000,00.

 



Denúncia nas redes sociais que o Prefeito Léo Cunha contratou a empresa de propriedade de seu sócio em uma outra empresa, na qual, será beneficiada com um contrato junto a Prefeitura Municipal.


Alô Prefeito, prefeitura não é sua propriedade, saiba que contratos diante o poder público tende haver os trâmites legais conforme leis vigentes. Diante a denúncia o Prefeito Léo Cunha demonstra que não tem interesse algum com o bem comum a não ser em favorecer supostos atos ilegais e imorais como esse.


Vejam que o empresário representante da PRIME Consultoria, é o mesmo sócio com Léo Cunha em uma empresa por nome  PACKER E CUNHA - SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA - 39.324.566/0001-04


Eita cidade sem sorte! O Prefeitão tá demosntrando pra que veio. 

Vejam abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages