ESTREITO - Prefeito Léo Cunha e Pregoeiro são denunciados no Ministério Público por suposta fraude em licitações. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

ESTREITO - Prefeito Léo Cunha e Pregoeiro são denunciados no Ministério Público por suposta fraude em licitações.

 



Conforme a publicação no diário oficial, o pregão presencial 001/2021 PP não foi publicado o seu edital no SACOP e tão pouco no portal da transparência, o Edital e o termo de referência precisam serem divulgados para que a lei seja cumprida. Segundo o denunciante isso já é jogada da CPL para viabilizar um suposto esquema no processo licitatório.


O caso foi denunciado no Ministério Público e diante os fatos, cabe ao órgão aceitar ou não a denúncia. Tendo em vista que ao recebermos essa
deúncia, fizemos uma breve busca nos sistemas de controle e transparência e realmente, não foi localizado o edital, que segundo o denunciante isso tipifica crime e que o prefeito e pregoeiro estão fazendo parte do suposto esquema. Assim afirma o denunciante.

O blog entrou em contato com o TCE e conversamos com alguns promotores de contas e ao repassar essa informação o caso ganhou outra proporção, pois o MPMA de contas irá se posicionar diante o ato da não disponibilidade do Edital no Sacop e no portal da Prefeitura.


Alô Prefeito Léo Cunha, nem começou a sua gestão e já carrega consigo uma má fama de um péssimo gesto. Acorda que a justiça não dormi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages