ESTREITO - Prefeito Léo Cunha é denunciado no Ministério Público por não disponibilizar editais de licitações e direcionar o certame para seus apadrinhados. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2021

ESTREITO - Prefeito Léo Cunha é denunciado no Ministério Público por não disponibilizar editais de licitações e direcionar o certame para seus apadrinhados.



Segundo o denunciante, Léo Cunha está montando uma verdadeira quadrilha para saquear os cofres públicos ( Trechos da denúncia ao Ministério Público).



Conforme a denúncia apresentada ao Ministério Público os editais de licitações estão sendo guardados em cofres a sete chaves, pois, só participa quem eles querem. Reflexo disto, diversas matérias com prints e cobranças da disponibilidade dos editais no portal da transparência e até o momento nada de transparência. No entanto, até o portal tá fora do ar.



Realmente a coisa tá feia, fornecedores estão reclamando que não estão conseguindo adquirir o edital de fora digital pelo SACOP ou Site da Prefeitura. Será que tudo isso é para dificultar e desmotivar participantes de processos licitatórios???

Veja abaixo o número do protocolo junto ao MPMA, resta aguardar se o MP vai ou não acatar a denúncia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages