JOÃO LISBOA – Alô Polícia Federal, MPF e MPMA o Prefeito Vilson Soares (PDT) está escondendo o edital de licitações, forçando os interessados irem até a CPL, cadê o edital digital? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

JOÃO LISBOA – Alô Polícia Federal, MPF e MPMA o Prefeito Vilson Soares (PDT) está escondendo o edital de licitações, forçando os interessados irem até a CPL, cadê o edital digital?


A cidade de João Lisboa confiou em um gestor com ideias novas e discursos de honestidade, no entanto, no processo licitatório que será realizado nos próximos dias o edital é algo obscuro, só se sabe de algo se ir até a CPL do município.



O PREGÃO PRESENCIAL nº 001/2021 consta em sua publicação no diário oficial do estado que o edital está disponível no site da prefeitura, mera mentira deslavada. Façam cumprir a lei e sejam honestos com os fornecedores e empresários. Alô Ministério Público a lei de publicidade entre outras da administração pública estão sendo jogada no lixo. O edital é só para os amigos? Só para os que ajudaram na campanha?

Longe de mim qualquer suspeição, mas esse questionamento algumas pessoas estão fazendo pelas redes sociais, cadê o portal da transparência que não está funcionando.



Cadê o edital no SACOP – TCE, cadê o edital no site da prefeitura? Isso tipifica má-fé e crime ao erário. Esse prefeito veio de encomenda! Vamos ficar de olho e repassar para os órgãos competentes tais atividades e atos de má-fé como esse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages