MONTES ALTOS / AMARANTE - Duas cidades que não receberão a segunda dose da vacina em combate ao COVID-19. (Veja detalhes) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

MONTES ALTOS / AMARANTE - Duas cidades que não receberão a segunda dose da vacina em combate ao COVID-19. (Veja detalhes)


Conforme o portal da transparência do Governo Federal e Ministério da Saúde, duas cidades do Maranhão ainda não deram baixa nas vacinas enviadas para a primeira dose, no qual, irá resultar no não envio da segunda dose.



Os dois municípios não estão com vacinas baixadas no sistema nacional ( Sistema do Ministério da Saúde ), acarretando em inadimplência em vacinação. Conforme informações, tudo isso por conta da não vacinação dos indígenas que não foram imunizados. Mas, diante os fatos, municípios não podem serem penalizados, teriam que penalizar os gestores do SESAI.

Em Montes Altos, chegou a informação que precisam vacinar 480 ingígenas para dar baixa no sistema nacional de saúde, no qual o sistema é acompanhado em tempo real.



Alô MPF e Prefeitos, entrem com uma ação contra o Governo Federal e joguem essa responsabilidade para o SESAI, afinal, é deles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages