MONTES ALTOS – A falta de medicamentos de uso contínuo e exames de rotina, levou os vereadores a saírem do conforto de suas casas para fiscalizar o Hospital Casa do Alivio do Sofrimento. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 27 de fevereiro de 2021

MONTES ALTOS – A falta de medicamentos de uso contínuo e exames de rotina, levou os vereadores a saírem do conforto de suas casas para fiscalizar o Hospital Casa do Alivio do Sofrimento.



A situação na saúde pública da cidade de Montes Altos, começa a se agravar e diante o contexto, vereadores realizaram um visita a estrutura do Hospital para comprovarem denúncias apresentadas por populares e por esse blog. Onde o Vereador Aristides Aguiar afirma que está faltando medicamentos e exames de rotina.


O blog recebeu denúncias de diversos moradores e usuários do sistema único de saúde – SUS que o atendimento acerca da distribuição de medicamentos tem afetado no dia a dia das pessoas, inclusive no aos usuários de medicamentos de uso contínuo.


A coisa tá feia, essa UNIÃO foi pra acabar o resto de Montes Altos, o Prefeito Domingos França se mostra supererar a gestão do ex-Prefeito Ajuricaba, como a pior gestão já vista na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages