MONTES ALTOS - A reforma da Câmara Municipal de Vereadores vai trazer um prejuízo irreparável aos cofres públicos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2021

MONTES ALTOS - A reforma da Câmara Municipal de Vereadores vai trazer um prejuízo irreparável aos cofres públicos.

 



A reforma da casa de leis vai forçar a atual legislatura a pagar aluguel por no mínimo dois anos para que a obra de reforma seja concluída, pois de onde sairá recursos para custear essa reforma? Cadê o dinheiro que constava na dotação orçamentária? Cadê o dinheiro que estava em caixa? Essa é uma pergunta que somente o Vereador Aristides Aguiar possa responder.



A cidade de Montes Altos sofre com o descaso de políticos irresponsáveis e de certo ponto, inconsequente. Diante a reforma o ex-presidente Aristides Aguiar licitou uma projetista no valor de R$ 3.500,00 + R$ 45.277,83 para reforma e ampliação do prédio, valores que para dar inicio necessitava de um parecer prévio de uma comissão formada por vereadores, no qual, poderão responder solidário com o Vereador Aristide Aguiar.


A impunidade tem levado o conceito politico que o CRIME compensa, estamos diante tantas impunidades no tocante a dinheiro público, atos públicos entre outros. Espera-se que a justiça seja feita e que pague quem está errado, o que não se deve aceitar é a população pagar um alto preço por atos irresponsáveis de um gestor público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages