RIBAMAR FIQUENE – Prefeitura emite nota de esclarecimento MENTIROSA, afirmando que a licitação foi deserta, onde dois fornecedores estiveram presentes e não ocorreu a licitação. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

RIBAMAR FIQUENE – Prefeitura emite nota de esclarecimento MENTIROSA, afirmando que a licitação foi deserta, onde dois fornecedores estiveram presentes e não ocorreu a licitação.

 



A licitação onde o valentão agrediu verbalmente os vereadores foi rotulada como deserta, tendo em vista que vereadores e pessoas que ali estiveram presentes, comprovaram que havia a presença de duas empresas para participarem do processo licitatório, no entanto, mais uma mentira da atual gestão cai por terra.


Até onde a população vai ser enganada, até onde o prefeito valentão vai tentar enganar o povo.


Em vídeo, o Vereador Clésio Cardoso deixa claro em suas palavras, onde relata que a licitação não foi deserta e sim, o pregoeiro e equipe do prefeito resolveram alterar a data do processo licitatório


Alô Vereadores, peguem a ATA e registros fotográfico e levem ao Ministério Público, pois o que o prefeito está fazendo é crime, está previsto no decreto 201/67. Vereadores desmentem a nota do Prefeito Cociflan e afirmam que havia dois fornecedores para participarem, que seriam os representantes dos Postos Buriti e Posto Mix ( Posto da cidade).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages