RIBAMAR FIQUENE – Vereadores agredidos pelo Prefeito Cociflan relatam como foi o ocorrido, o valentão não quer o pregão eletrônico. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

RIBAMAR FIQUENE – Vereadores agredidos pelo Prefeito Cociflan relatam como foi o ocorrido, o valentão não quer o pregão eletrônico.


Vereadores gravam vídeos e relatam o ocorrido no município acerca da agressão por parte do Prefeito Cociflan, no pátio da prefeitura onde os vereadores estavam fiscalizando um processo licitatório e se depararam com o descontrole e despreparo por parte do prefeito.


Vereadores em vídeo, alertam a sociedade da imaturidade do atual prefeito em achar que a prefeitura é sua, e não do povo. O vereador Sérgio relatou que o prefeito afirmou “Os vereadores irão comer em minha mão” concluiu Cociflan.


A cidade está largada às traças mesmo, prefeito acha que a coisa pública é feita de qualquer jeito e não conforme leis e parâmetros pré definidos. A lei é pra todos e a sociedade espera que os vereadores fiscalizem e façam valer o direito do cidadão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages