SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Casa de leis vira casa da mãe Joana!! Vereador Francisco Vale "esconde" prestação de contas, Veja o que diz o regimento interno. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 21 de fevereiro de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Casa de leis vira casa da mãe Joana!! Vereador Francisco Vale "esconde" prestação de contas, Veja o que diz o regimento interno.

 



Na primeira sessão realizada nesta última Sexta-Feira,19, na Câmara Municipal de vereadores, o vereador presidente FRANCISCO VALE demonstrou total desconhecimento do regimento interno da casa de leis. Mas, parece que o parlamento virou casa da mãe joana e quintal do Prefeito.



Vereadores de oposição cobraram o cumprimento do regimento interno no artigo 18, para que a mesa diretora junto ao tesoureiro, viesse apresentar a prestação de conta mensal, no qual é obrigação dos parlamentares apresentarem, pois o regimento interno é claro, diante o não cumprimento os demais vereadores estão cometendo o crime de prevaricação e não cumprimento do regimento interno.



Diante o comportamento do vereador presidente, denota-se que a casa de leis virou capacho do prefeito e será um verdadeiro desastre, pois o mesmo vereador tem sua esposa empregada na prefeitura, tipificando nepotismo cruzado, ou seja, o FRANCISCO VALE faz o que o prefeito manda em troca da manutenção do emprego de sua esposa. Eita Brasil desgraçado, nossas leis é uma desgraça! Só funciona para o pobre, cadê o MPMA para ver esses crimes acometidos por esses fora das leis, corruptos, no tocante a imoralidade e impessoalidade.



A casa de leis virou um pedaço da prefeitura, se não houver uma intervenção do povo e dos vereadores de oposição, será essa "zona" todas às sessões. E para completar o prepotente e arrogante vereador FRANCISCO VALE, afirma que ele faz o que ele quer e coloca quem ele quiser na mesa, isso após a fala de um vereador de aposição, o parlamentar se posicionou assim. Em uma sessão ordinária a mesa foi composta por papagaio de pirata, abeiro e garapeiro. Eita São Francisco de Brejão sem beiras e sem eiras.


Veja o Artigo 18, no qual relata a prestação de contas da casa de leis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages