SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ostentação e descumprimento do decreto em combate a covid-19, contou com a presença do carro da filha da vice prefeita, será que o carro foi sozinho? "Secretaria de cultura, Thalya Gonçalves, e adjunto, Jailton, promovendo festa em plena pandemia" - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ostentação e descumprimento do decreto em combate a covid-19, contou com a presença do carro da filha da vice prefeita, será que o carro foi sozinho? "Secretaria de cultura, Thalya Gonçalves, e adjunto, Jailton, promovendo festa em plena pandemia"

 


Em meio a pandemia e diversas mortes decorrentes ao COVID-19, aglomeração vem sendo um dos propulsores da disseminação dessa doença. Em vídeo que veiculou pelas redes sociais, internautas afirmam que a festa foi promovida por pessoas ligadas a atual gestão, inclusive mostram em vídeo o carro da secretária e filha da vice-prefeita da cidade.


Caso esse evento tenha sido promovido por pessoas públicas e inclusive por pessoas ligadas a atual gestão, providências precisam serem tomadas, pois,  nas cidades onde obtêm UTI estão todas com suas capacidades 100% - lotadas, agora imaginamos! Essa aglomeração e um dos participantes esteja com o vírus da COVID, e, daqui alguns dias um dos festeiros precise de uma UTI , e agora! Onde encontrarão?


Internauto nos enviou o vídeo e o seguinte texto

Secretaria de cultura, Thalya Gonçalves, e adjunto, Jailton, promovendo festa em plena pandemia


A justiça tem tomar alguma providência, atitudes como essa precisa ser ajuizada e responsabilizado os culpados e envolvidos nessa aglomeração e detalhe, todos sem máscaras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages