SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito Ronei Alencar tem tirado onda com a cara do povo, caiu na conta a segunda parcela do minério R$ 1.592.489,70. “Pra onde está indo esse dinheiro? Virou vaca ou leite?" - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito Ronei Alencar tem tirado onda com a cara do povo, caiu na conta a segunda parcela do minério R$ 1.592.489,70. “Pra onde está indo esse dinheiro? Virou vaca ou leite?"

O discurso de campanha, foi só para estar no poder! Nada do que foi falado está sendo cumprido.


A história que está sendo construída é com muitas suspeições e inoperância por parte da administração pública do Prefeito Ronei Alencar.


A situação no Brejão não está nada bem! Isso mesmo, além de um péssimo gestor é um péssimo ordenador de despesas. A segunda parcela do CFM – Produção de Minério, caiu em conta no último dia 22/02/2021, Segunda-Feira, no qual o prefeito se quer dar andamento em obras que estão em fase de conclusão, dinheiro tem! O que tá faltando é gestão do erário.


Vejam que esse recurso é algo extra que entra nos cofres públicos do município, ai surge a pergunta! Onde está sendo aplicado esse dinheiro? Parece que o jargão utilizado em meio o ditado popular “Corriola” está na boca do povo, são palavras que a sociedade dispara contra o grupo da atual gestão por favorecer somente os seus e o povo fica chupando dedo.



O que espera é que o prefeito Ronei Alencar venha cumprir com seus discursos em palanque e que venha iniciar de hoje a tal postura, proporcionando a transparência dos recursos públicos.


Vejam abaixo o extrato do montante em conta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages