Secretário de Saúde Jonas Cirilo não quis receber medicamentos para doentes do Hospital Municipal, veja o vídeo. Alô Ministério Público!!!. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Secretário de Saúde Jonas Cirilo não quis receber medicamentos para doentes do Hospital Municipal, veja o vídeo. Alô Ministério Público!!!.

 


Segundo relato do ciadão que foi entregar medicamentos no Hospital Municipal, teve que retornar para Imperatriz sem entregar o medicamento conforme ordem de serviço ( Solicitação). Vejam que o entregador está com uma nota fiscal em mãos e nenhuma empresa entregaria qualquer objeto sem que fosse previamente notificada. Isso demonstra o despreparo e suspeição nos atos do secretário de saúde. Alô MPF vejam essa situação no município de Governador Edison Lobão, esse rapaz que é o “homem” de confiança do prefeito se nega receber medicamentos para doentes e paciente do Hospital Municipal, será que ele quer causar mortes ou danos a sociedade com a falta de medicamentos! Ou Será que ele só querem receber medicamentos da suposta empresa que eles licitarão ou irão organizar a licitação? Alô Polícia Federal, isso é questão de vida ou morte, está na hora de responsabilizar esse cidadão que se acha dono da cidade.


Veja abaixo o vídeo do motorista que foi realizar a entrega dos medicamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages