AÇAILÂNDIA – Prefeito usou a máquina pública para ser eleito, o cabide de emprego ultrapassou 55,29% com gastos de pessoal ( Folha de pagamento). Alô Vereadores, tenham coragem em cassar o Prefeito, pois o abuso do poder econômico é notório. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de março de 2021

AÇAILÂNDIA – Prefeito usou a máquina pública para ser eleito, o cabide de emprego ultrapassou 55,29% com gastos de pessoal ( Folha de pagamento). Alô Vereadores, tenham coragem em cassar o Prefeito, pois o abuso do poder econômico é notório.



Conforme o site do Governo Federal, SICONFI,  o atual prefeito foi reeleito com o uso da máquina público, ofertando emprego, prova disso é a despesa com pessoal, no qual chegou além do limite permitido por lei. A porcentagem permitida é de no máximo 54%, tendo em vista que quando o município chega a atingir 48,60% o gestor é notificado acerca da possível irregularidade.



Conforme dados do SICONFI o Governo do Estado pode pedir uma intervenção e indicar um interventor ou vereadores possam cassar o mandato do Prefeito Aluísio, pois a própria prefeitura informou ao Tesouro Nacional os dados do último quadrimestre do ano de 2020. Caracterizando suposto crime de responsabilidade fiscal. Se os vereadores quiserem moralizar a coisa, essa é a hora, pois de prefeito ruim a cidade está saturada.


Veja o arquivo em PDF - Cliqui aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages