AÇAILÂNDIA – Prefeitura emite nota mentirosa acerca dos contratos com o posto de combustíveis de Imperatriz, BURITI cujo o valor total é R$ 5.770.467,84 e um blog e defensores do prefeito falam que foi pouco menos de dois milhões e meio ( Mentira, veja a verdade dos fatos)!!! Arrocha o Buriti. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

AÇAILÂNDIA – Prefeitura emite nota mentirosa acerca dos contratos com o posto de combustíveis de Imperatriz, BURITI cujo o valor total é R$ 5.770.467,84 e um blog e defensores do prefeito falam que foi pouco menos de dois milhões e meio ( Mentira, veja a verdade dos fatos)!!! Arrocha o Buriti.


 

Ontem o blog Rui Porão veiculou o contrato do Posto Buriti da cidade de Imperatriz, junto a Prefeitura Municipal de Açailândia, no qual, aliados e asseclas do prefeito tentaram desvirtuar a informação, no qual discorreram que a prefeitura só teria assinado o contrato no valor de dois milhões meio. Mas, conforme o print abaixo, demonstra que os asseclas e prefeitura emitiram nota a imprensa de forma mentirosa, tipificando crime de FAKE NEWS.

Obs: Blog que noticiou que o contrato foi de aproximadamente dois milhões e meio, segundo informações, ele é ligado ao Prefeito. Entramos em contato para confimar, mas o mesmo não atendeu o telefone. 


Veja abaixo o valor total do contrato do Posto Buriti com a Prefeitura de Açailândia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages