AMARANTE – A saúde pública em calamidade e a infraestrutura colabora! Gilson Bandeira é quem manda na saúde do município, inclusive o seu subordinado é o secretário Wesley Garcia ( Indicação de Gilson Bandeira). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 9 de março de 2021

AMARANTE – A saúde pública em calamidade e a infraestrutura colabora! Gilson Bandeira é quem manda na saúde do município, inclusive o seu subordinado é o secretário Wesley Garcia ( Indicação de Gilson Bandeira).

Foto: Divulgação


A saúde pública está largada as traças, foi só o prefeito ganhar e o empresário Gilson Bandeira assumiu a pasta da saúde do município, indicando o secretário Wesley Garcia.


Vejam a situação das estradas e o transporte de doentes do município, e caso alguém necessite de atendimento urgente! Como fica a situação do paciente? Morre a minguá? Alô Ministério Público, isso é grave! É vidas que estão em jogo, enquanto Gilson Bandeira e secretário Wesley estão brincando de fazer saúde Pública, ambulâncias estão atoladas pela dimensão das estradas de péssimo acesso para a população como um todo. Semana passada veiculou uma foto de uma ambulancia atolada em uma localdide de Amarante, imaginamos como fica a sutuação da saúde desses municipes. 


Acorda Secretário, crie coragem e cobre do prefeitão que não fazer nada além de engar a povo. Na peóxima matéria, iremos discorrer um dossiê completo da secretaria de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages