CAMPESTRE – O desmando toma conta de uma gestão atrapalhada! Fernando Bermuda pretende gastar mais de meio milhão com tapa buracos, será que ele perdeu a noção de uma gestão pública? Eita cidade sem sorte. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 23 de março de 2021

CAMPESTRE – O desmando toma conta de uma gestão atrapalhada! Fernando Bermuda pretende gastar mais de meio milhão com tapa buracos, será que ele perdeu a noção de uma gestão pública? Eita cidade sem sorte.




O prefeito Fernando Bermuda, está disposto em torrar sem dor e sem piedade o dinheiro público. Vejam a mentalidade de um gestor desse naipe, R$ 616.000,00 com operação tapa buracos e somente R$ 300.000,00 para pavimentação de vias urbanas!. Sinal que será algo bem lucrativo para a prefeitura, né! Só que não, será um enorme prejuízo, pois é nessas operações tapa buracos que surgem os rombos no erário.


É, a cidade está mesma largada e prestes a entrar em um colapso! Será que o erário vai suportar todo esse desmando, cadê os vereadores que se calaram, cadê o povo que não vê tudo isso. Está na hora de cobrar o que não está certo, inclusive esses valores altíssimos de licitações que estão sendo realizadas no município.


Vamos analisar detalhes por detalhes dessas licitações e quem são as empresas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages