ESTREITO – Chicão Macedo é investigado pelo Ministério Público por suposto acumulo de cargo indevido e danos ao erário. O filho da vice é o artista que está barganhando em São Luís e no Estreito sem pisar na cidade. Afirma denúncias e Ministério Público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de março de 2021

ESTREITO – Chicão Macedo é investigado pelo Ministério Público por suposto acumulo de cargo indevido e danos ao erário. O filho da vice é o artista que está barganhando em São Luís e no Estreito sem pisar na cidade. Afirma denúncias e Ministério Público.

 



Francisco de Assis Alves de Araújo Neto é o nome do servidor público que é lotado em São Luís e ao mesmo tempo na cidade de Estreito. Segundo denúncias, o mesmo é fantasma na cidade de Estreito e mora na cidade de São Luís, e lotado  na secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão.


O Ministério Público abriu um inquérito civil para apurar todos os possíveis ilícitos que tenha havido no município, acerca da nomeação do filho da vice prefeita da cidade. No entanto, isso é uma vergonha para o prefeito que se diz ser honesto e que queria mudar a cidade de Estreito, isso não tem passado de falácias jogadas ao vento. Léo Cunha tem demonstrado ser o pior prefeito da história da cidade, mesmo em tão pouco tempo.


O ministério Público tem que investigar, não só essa situação, mas entre outras que está acontecendo na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages