Imperatriz virou uma cidade sem lei, só temos uma pessoa a quem recorrer, ao Ministério Público, representado pelo Dr. Jadilson Cirqueira. Pois, eis um promotor atuante e sempre ativo nas causas em defesa da sociedade.
O mercadinho, centro e outros bairros estão com ruas tomadas pelo lixo até o gargalho, calçadas tomadas pelo lixo, odor forte e tapuru andando pelas calcadas. Fotos de flagrantes feitos por moradores, demonstra a ineficiência da limpeza pública da cidade, inclusive a forma no qual em alguns bairros está sendo coletado o lixo.
A empresa SELIX que vem sendo pressionada pela atual gestão para que ela “desista” do contrato, que sob pressão e até mesmo sem receber seus respectivos pagamentos, vem deixando de cumprir com suas obrigações, assim afirmam bocas miúdas. Tudo isso para que uma nova empresa possa TRANSFORMAR a coleta do lixo na cidade. Isso tem levado a ineficiência da SELIX na prestação do serviço público que tem sido de péssima qualidade, nem o calendário e horários estão sendo cumpridos pela empresa que recebe milhões por esse serviço.
Alô Superintendente da Limpeza Pública ALAN JHONES cadê a limpeza da cidade? Observem abaixo fotos de ruas invadidas pelo lixo, inclusive um vereador da cidade disponibilizou sua caçamba para coletar o lixo do bairro, vídeo logo acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário