IMPERATRIZ - Ex-Vereador Ditola afirma que a Prefeitura está fazendo o “joguinho” para colocar outra empresa. Será que tudo vai se transformar! Alô Ministério Público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 9 de março de 2021

IMPERATRIZ - Ex-Vereador Ditola afirma que a Prefeitura está fazendo o “joguinho” para colocar outra empresa. Será que tudo vai se transformar! Alô Ministério Público.


A prefeitura Munciipal de Imperatriz foi questionada pelo Ex-Vereador Ditola, e afirma “Faz tempos que querem trocar a empresa e ficam com esse joguinho”.



O Ex-Vereador foi um dos parlamentares mirins que propôs abrir a CPI do Lixo, para que viesse investigar supostas irregularidades acerca dos altos contratos da Prefeitura com a SELIX. A CPI do Lixo precisa ser aberta para que haja mais transparência e responsabilidade com a coisa pública.


E pra concluir, o vereador afirma que o Prefeito Assis Ramos está autorizando o pagamento da empresa SELIX com certidões vencidas, isso pode! Alô Promotora de Justiça Nahyma Ribeiro, olhe o que está acontecendo dentro da gestão do Prefeito Assis Ramos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages