IMPERATRIZ – Laboratórios que prestam serviço para o município, estão de greve por falta de pagamento, afirma Vereador Flamarion Amaral. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 23 de março de 2021

IMPERATRIZ – Laboratórios que prestam serviço para o município, estão de greve por falta de pagamento, afirma Vereador Flamarion Amaral.



A Saúde Pública do município é algo preocupante, laboratório que presta serviço para importantes unidades de saúde como; Hospital de campanha em combate a COVID, Socorrão, Upa e entre outras unidades pertencentes ao município, estão desassistidas pelo serviço laboratorial por falta de pagamento, isso mesmo, vergonhoso o município de Imperatriz não pagar seus fornecedores, Alô Sec. Mariana Jales e Prefeito Assis Ramos, pegue o povo.  Hoje o blog veiculou uma nota de uma médica, afirmando que estão sem receber e agora o Vereador Flamarion Amaral afirma categoricamente que o serviço laboratorial está parado.


É lamentável o desmando e desordem na saúde da segunda maior cidade do estado, referência em saúde e pactua com diversos municípios, eis algo que o Ministério Público teria que rever com extrema urgência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages