IMPERATRIZ – Pai de Mariana Jales ( Secretária de Saúde), recebeu da prefeitura quase um milhão de reais. Essa é a parceria de família, pai e filha na pobre viúva ( Prefeitura). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de março de 2021

IMPERATRIZ – Pai de Mariana Jales ( Secretária de Saúde), recebeu da prefeitura quase um milhão de reais. Essa é a parceria de família, pai e filha na pobre viúva ( Prefeitura).



Parece que a lei mudou, pai da secretária de Saúde, Mariana Jales é detentor de contratos com o município de Imperatriz, inclusive na pasta da própria secretária. São detalhes que a população vê de forma obscura e audaciosa por parte dos dois, pois a lei não permite tal procedimento. Mas, como diz o ditado, parece que a lei ficou caolha e não enxerga tais supostos danos ao erário como esse! Ai fica dificil de contar com a justiça.

Secretária Mariana Jales e Seu Pai, Ancelmo que é fornecedor do municipio. 


Alô Ministério Público, Pai e Filha estão deitando e rolando com a coisa pública! Será que a população tem que pagar essa conta? Cadê os promotores para observarem essas atrocidades. Mas, como a secretária tem um padrinho “Forte” e tem seu pai como comerciante, ela aproveita o bonde e seu pai ( de Mariana) é mais um dos fornecedores do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages