IMPERATRIZ – Prefeitura recebe R$ 1.763.692,84 para repassar para músicas e artistas da cidade, repasses do Governo Federal para o apoio financeiro dos profissionais da música entre outros - Lei Aldir Blanc. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de março de 2021

IMPERATRIZ – Prefeitura recebe R$ 1.763.692,84 para repassar para músicas e artistas da cidade, repasses do Governo Federal para o apoio financeiro dos profissionais da música entre outros - Lei Aldir Blanc.



Conforme o portal da Transparência do Governo Federal, foi creditado quase dois milhões de reais para os músicos e artistas locais, esse valor foi repassado pelo Governo Federal em apoio aos artistas e músicos, no qual é amparado pela lei Aldir Blanc.



Municípios organizarão da melhor forma para repassar para os artistas os seus  respectivos valores, no qual, fica sob total responsabilidade da Secretaria de Cultura de cada cidade, no caso, esse valor está sendo ordenado pelo secretária de Cultura, Paulinho Lobão, na qual,  que está a frente da pasta.


Alô Músicos, artistas e profissionais da arte e cultura, está ai a verdadeira origem do recurso que a prefeitura afirma ter criado um auxílio para músicos, na verdade, quem está pagando esse auxílio é o Governo Federal e não o Município, afinal; Prefeitura está somente administrando os repasses.


OBS: O Repasse foi realizado no ano de 2020, resta saber onde esse recurso e onde foi aplicado e quais foram os artistas contemplados, afinal, é dinheiro público e a sociedade precisa saber.!! Conforme o portal da transparência, somente este repasse foi realizado. 

FONTE: Portal da Cultura do Governo Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages