IMPERATRIZ – Secretária de Saúde Mariana Jales, afirma que comprou somente 21.429.00 dos 67.712,14 marmitex para o Hospital de campanha ( Alvo da operação da Polícia Federal) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de março de 2021

IMPERATRIZ – Secretária de Saúde Mariana Jales, afirma que comprou somente 21.429.00 dos 67.712,14 marmitex para o Hospital de campanha ( Alvo da operação da Polícia Federal)



Em entrevista a secretária Mariana Jales, afirma, que está tudo sob controle e que pretende rever o valor que está sendo pago para a empresa ganhadora do certame, pois o valor de R$ 14.00 pelo Marmitex está defasado, e ressalta “ Foram gasto somente R$ 300.00,00 “ com a empresa alvo da Polícia Federal.


Conforme afirmações da secretária Mariana Jales, foram compradas o equivalente a 21.429 mil marmita, e que o montante do contrato daria para comprar 67.712,14 Marmitex.


Em redes sociais pessoas ligas a gestão do Prefeito Assis Ramos, no intuito de defender, disseminaram palavras que desqualificavam o trabalho da Polícia Federal e até mesmo em nota, afirmaram a PF agiu de forma atrapalhada e que estão equivocados. Será que esses asseclas que se julgam inteligentes, estão acima da lei? Se a Polícia Federal se deslocou e realizou uma operação desse porte, significa que está havendo algo que supostamente não está certo.


Em breve a população de Imperatriz terá o resultado dessa operação! Veja abaixo o vídeo da secretária.

Vídeo veiculado nas redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages