IMPERATRIZ - Zigomar Filho e Prefeito Assis Ramos são investigados por suposta fraude em dispensa de licitação, foi aberto um processo investigativo criminal pelo Ministério Público em desfavor de ambos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de março de 2021

IMPERATRIZ - Zigomar Filho e Prefeito Assis Ramos são investigados por suposta fraude em dispensa de licitação, foi aberto um processo investigativo criminal pelo Ministério Público em desfavor de ambos.

 



Conforme a portaria 005/2021, instaurado pela promotora de justiça Nahyma Ribeiro Abas, cujo a finalidade é investigar um suposto crime de dispensa de licitação, realizado pela secretaria de Infraestrutura de Imperatriz.


Conforme o objeto investigado, trata-se de serviços de locação de mão de obra de natureza contínua. E agora Zigomar Avelino, você como ordenador de despesas e apadrinhado pela ex-vereadora Fátima Avelino ( Sua Mãe), o que será que poderá acontecer nos próximos capítulos.



OBS: O gestor, prefeito, caso o MP constate alguma irregularidade o Prefeito responderá também pelos atos praticados. 



Abaixo, segue o texto da portaria do Ministério Público.


IMPERATRIZ EDT-1ªPJEITZ - 52021 Código de validação: 8A5B8FCE6D Extrato de Portaria nº 005/2021-1ª PJEITZ Extrato: Portaria de instauração de Procedimento Investigatório Criminal nº 002841-500/2020 – “Apurar supostos crimes licitatórios e contra a Administração Pública, identificados em processos de dispensa de licitação, realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Imperatriz, visando a contratação de serviços de locação de mão-de-obra de natureza contínua”. Em 15/03/2021 assinado eletronicamente em 17/03/2021 às 12:00 hrs (*) NAHYMA RIBEIRO ABAS PROMOTORA DE JUSTIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages