MONTES ALTOS – Alô Polícia Federal, Ministério Público Federal o Prefeito Domingos França está fraudando números de óbitos da COVID-19, afirma professor e cidadão da cidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de março de 2021

MONTES ALTOS – Alô Polícia Federal, Ministério Público Federal o Prefeito Domingos França está fraudando números de óbitos da COVID-19, afirma professor e cidadão da cidade.

 


Conforme relato de um morador de Montes Altos, números de óbitos estão sendo manipulados e alterados, no dia 28 de Fevereiro o número era 12 mortes acometidas pela COVID, já em 24 de Março o Boletim informa somente 4 óbitos.


Conforme o relato e revolta da população, o atual prefeito e seus asseclas, estão omitindo informações e dados importantíssimos para a população. Pois, é crime manipular e fraudar documento público. O boletim passou a ser obrigatório e diante isso é necessário incluir todos os dados pessoais do paciente, entretanto, após essa medida o Brasil inteiro teve uma queda significativa de casos de óbitos da COVID-19. Pois, segundo o Ministério da Saúde, estava havendo fraude nos números de mortes. Será que Montes Altos será mais uma cidade a ser investigada pela Polícia Federal? Alô Ministério Público, isso é gravíssimo e está na hora de fiscalizar atos como esse, no qual é de interesse público. 






Gostaria de saber da Secretaria de Saúde do município de Montes Altos uma justificativa por que os dados do Boletim Informativo sobre o Covid-19 está sendo omitido os fatos da realidade, no dia 28 de Fevereiro de 2021 a mesma informou a população que o número de óbitos eram 12 e nesse Boletim Informativo de hoje, dia 24 de Março de 2021 são apenas 04. Porque os fatos sobre o número de óbitos estão sendo diminuídos? Gostaria de saber os reais motivos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages